Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Relato Pessoal - Primeira semana de aula no Liceu de Artes e Ofícios - (2008-2010)

Acordei às 5 horas da manhã com aquela ansiedade extrema de conhecer novos amigos e professores. Peguei o ônibus e,chegando lá, no centro do Recife,no Liceu, meus olhos ficaram vidrados em um garota chamada Adriana. Ela seria da minha turma. Amor a primeira vista.
Ao passar das horas, fui fazendo novas amizades, com eles : Uriel, Robson, Vanesca, Alessandro, Ariane, Jeverthon,Pedro,entre outros. Amizades sinceras e verdadeiras que duram até os dias de hoje. Mesmo em escolas diferentes, nos falamos, nos encontramos,saímos, e nos divertimos.Será para sempre.
Com os professores, me dei bem. Tirei notas boas, porém, em certas matérias, no começo do ano letivo, tive dificuldade de aprendizagem, mas fui me adaptando e aprendendo cada vez mais, com cada um dos amigos, cada professor que ajudava-me de maneira excepcional e que até o fim carregarei esta bagagem.




Thyerre Andrade 14/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário